terça-feira, 29 de abril de 2014

Carta para Vicent V

Olá Vicent,
Porque é que as coisas não são simples?! Ok, eu sei que começar uma carta com uma pergunta não tem grande lógica, mas eu explico.
Por esta altura já deves de saber o quanto eu gosto ou o quanto eu não gosto é sempre complicado para mim um meio termo. Como ligações/relações sem sentido, estar com alguém simplesmente porque sim, não vejo a lógica disso....
Eu juro que de à uns meses para cá eu tenho tentado, eu juro que tenho.... mas é complicado.
Sou eu que estou errada?! Qual é a lógica de estar com alguém, simplesmente porque há tesão?!
Estou a ser exigente por querer alguém que me queira despir a alma em vez de alguém que só me quer tirar a roupa? É que tirar a roupa, qualquer um sabe tirar... mas despir a alma são outros quinhentos...
É simples estar sem roupa, mas ter a alma nua... é tão mais complicado e tão mais prazeroso...
Chega a haver alturas que acho que não nasci para isto das ligações, relações, amores, paixões, atracções... Porque para mim tudo tem de ser intenso, profundo... não sei gostar de outra forma... Sabes é como disse Florbela "...amar assim perdidamente..."
Nestes 33 anos de vida tive varias paixões, mas só 3 amores que amei perdidamente. Sei que sempre gostei assim, com cada célula do meu corpo, um gostar sem limites, sem medos...
Sabes quase que posso dizer que sou mais forte quando gosto de alguém. Até ao momento que corre mal...
Se gosto de alguém agora? Para te ser muito sincera não sei... e quanto mais eu me pergunto se gosto ou não, mais confusa eu fico... Não sei... Não sei se gosto e estou a tentar-me enganar por ter medo de me magoar ou se não gosto e estou a fantasiar coisas na minha cabeça...
Porque é que as coisas não são simples?!
Não me queres dar uma ajuda? Uma epifania, uma iluminação divina, qualquer coisa... ou mesmo sem saber o que "isto" é se posso arriscar... eu acho que já tive a minha dose de desilusões amorosas, um achava que a mãe é que devia guiar a vida dele, tu morreste e o outro teve medo de arriscar... Não achas que já mereço alguma coisa de bom depois disto tudo? Eu acho...
Bolas Vicent, eu mereço ser desejada, amada... eu mereço alguém que me queira despir a alma, para poder ver como eu sou. Acho que não estou a pedir muito...
Bem eu depois volto a escrever.
Beijos
Gosto de ti até ao céu as cores

Sem comentários: