sexta-feira, 18 de abril de 2014

Carta para Vicent IV

Olá Vicent,

O que faz as pessoas serem especiais?!
Como é que se sabe que "aquela pessoa" e a tal?!
Pois eu sei.... perguntas existenciais a esta hora... mas hoje estou a pensar nisso.
O que me fez ver em ti o que vi, como é que quase desde o primeiro dia eu soube que eras especial? Afinal tu eras mais um no meio de outros tantos rapazes que conheci, mas o que tinhas tu a mais que ele?!
Já sei , já sei... Porque estou a fazer perguntas infantis? Porque o gostar para mim nunca foi fácil... sei que podes estar a dizer que "gostar é gostar", que não tem de haver uma razão para se gostar de alguém.
E sim essa é a resposta mais simples, mas eu não sou uma rapariga simples... Para mim as coisas tem de ter uma razão, seja uma razão física, química, karminca... qualquer coisa...
Acho que me estou a ligar a uma pessoa. Repara que não disse gostar ou apaixonar, eu disse LIGAR...
Estar ligada a uma pessoa é mais que gostar ou paixão, é sentir o mesmo que sentia por ti... uma ligação inexplicável, como se todas as células gritassem pela presença dessa pessoa.
É tão estúpido sabes... sentir essa vontade... assim... sem saber como ela despertou, sem conhecer a pessoa. Simplesmente sei o que sinto e não faz qualquer sentido, dentro da minha cabeça, querer uma ligação com uma pessoa que mal conheço...
Mas depois... depois sei que quando comecei a sentir a vontade de me ligar a ti, eu também não te conhecia. Nunca vou poder saber quais eram os teus defeitos, manias, mas eu SEI que por pior feitio que tivesses, a minha vontade de estar ligada a ti ia continuar a ser a mesma.
Agora tenho novamente o mesmo "sentimento"....
Será de mais pedir uma ajuda?! Não estou a pedir que esta nova pessoa seja a tal, só quero entender o que se passa...
Eu sei que era especial para ti, o teu primo frisou isso varias vezes numa das vezes que falamos. Por isso sei que não estava sozinha na minha vontade.
Mas e agora, é da minha cabeça ou estou a reviver algo parecido ao que se passou contigo?
Uma ajudinha é que vinha mesmo a calhar...
Bem depois eu volto a escrever.
Gosto de ti até ao céu as cores,
Beijos

Sem comentários: