domingo, 3 de novembro de 2013

Não quero gosta de ninguém...

É isso mesmo... não quero gostar de ninguém, não me quero prender a ninguém acho que já chega.
Estou cansada de dar o que sou e o que tenho e só receber migalhas.
A culpa é minha... sou calma de mais, paciente de mais e desculpo de mais... depois... depois quando oiço a "a minha melhor amiga" a "és uma pessoa especial" aí é que vejo o quanto sou parva.
Para que gostar? Se no final da historia quem sai a perder sou eu?!
Há alturas que chego a pensar se vale mesmo a pena isto de gostar de alguém, não estou a falar de amar. Eu amo os meus amigos a minha família e tantas outras coisas.
Estou a falar de gostar de alguém numa mistura de amor de amigo com amor de família, aquela maneira de gostar onde chegamos a pensar "ah é este... esta pessoa vai ser a minha metade".
Bah... estou cansada, farta mesmo...

Sem comentários: