terça-feira, 16 de junho de 2009

Afinal de que signo és tu?


Todos temos amigos religiosos, crentes, esotéricos e depois temos os amigos ateus, alguns tão ateus que simplesmente não discutem temas que tem a ver com religião ou algo que, supostamente, possa controlar a nossa vida.
À poucos dias estive com um grupo de amigos e um desses meus amigos ateus teve o prazer de “matar” uma conversa de Signos. Foi mais ou menos assim:

Marisa (enquanto lia a folha dos signos no jornal)- Bem o meu signo está uma merda….
Pedro - que signo és?
Marisa - Leão e ali a Marta também é.
Pedro - Xi… Leoas… vaidoooosas…
Marta - Ah, mas o meu ascendente é peixes…
Pedro - Menos mal! E escorpiões?! Não há aqui escorpiões?
Eu - Escorpião, sou eu e a Helena….
Marisa - Por falar em Helena. Acho que ela e o novo namorado… aquilo não vai longe ele é carneiro…
Pedro - Para escorpião, bom mesmo é caranguejo e touro.
Andre - E peixes… e peixes.
Pedro - Epá tanta excitação?!!
Marta - Sabes ele ainda acha que vai voltar a ter alguma coisa com a Helena.
Pedro - Então e tu Carlos? Estas tão calado! Afinal de que signo és tu?
Carlos(o ateu) - Eu? Eu sou virgem… Virgem com ascendente em PUTA…

Sem comentários: