quinta-feira, 25 de junho de 2009

Musicas com Historia

Decidi criar uma rubrica, “Musicas com Historia”. Há sempre aquelas musicas do passado, que trazem boas memorias, outras vezes não são memorias assim tão boas. Mas… afinal enquanto vivemos temos de recordar.A primeira musica é “Glory of Love”. Quem não se lembra desta musica?! De ver o “Karate Kid” do Daniel Larusso e do Sr. Miyagi. Qual de nós nunca sonhou ser aluno (a) do adorável velhote.





Vá não tenham vergonha e digam que: “sim, já fui muito feliz ao som desta musica”

1 comentário:

heidy disse...

Primita... eu digo... eu digo! "Já fui muito feliz ao som desta musica!". lol
A minha geração ficou marcada por este tipo de filmes. Literalmente, fomos bombardeados com "karatekas"... e "Kung fus"... todos sonhavamos em ser futuros monges de shaolin... ou então alunos desse adoravel velhote, como tu lhe chamaste. Enfim... há malucos para tudo. Sabias que até o baltico tentou a sua carreira nas artes karatekas? ah poizé! Ainda andou a rebolar pelo tapete... lololol

besitos de xaudades
Moiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii