segunda-feira, 4 de maio de 2009

Verdinha e Brilha



Estamos no mês de Maio, altura das peregrinações a Fátima.
Hoje a ler o jornal reparei que mais uma vez vão vender material com a imagem da Santa. Estava eu a ver o que eles querem vender. E entre terços, fios, pulseiras, medalha… uma Nossa Senhora de Fátima que brilha no escuro.
Olhei para a imagem e pensei:
“mas quem é que quer em casa em imagem de uma Santa radioactiva?”
Bem lá vou eu ser excomungada, por dizer isto. Mas é verdade.
Só de pensar em ter uma imagem verde que brilha no escuro até fico arrepiada.
Depois ainda se queixam que as pessoas tem teorias que as aparições de Fátima foram afinal ETs.
Pudera com imagens destas também começo a acreditar

3 comentários:

BlankPage disse...

Oh minha querida..a minha bisavó tinha uma dessas no nosso quarto..qdo ela adormecia, eu escondia-a dentro da gaveta porque era a mesma coisa que teres o candeeiro aceso..iluminava o quarto todo e depois não conseguia dormir..
Podes encontrar uma imagem de nossa senhora radioactiva em http://www.vialumina.com.br/produto/nossa-senhora-de-fatima-luminosa-27cm/15/34/pt_BR

Beijos grande e até amanhã!!!!

Carmencita

Oliveira disse...

Tenho-te ainda a dizer que os pastorinhos quando viram a Nossa Senhora de Fátima tinham comido 20 medronhos cada, e que a visão deles era um velhote qualquer a varejar uma oliveira bem lá no topo para chegar às azeitonas mais distantes. O fumo nos pés era Picalm em spray porque os ramos aleijam . Digo eu, que gosto de dizer coisas.

beijinho mina :)

heidy disse...

Eu cá com 20 medronhos caía para o lado pá! lol Não exageremos!!! Uns 6... lol eram crianças e tal... ou se calhar tinham arranjado daquele material que faz ver coisa estranhas... à sombra de um chaparro... dá estrilho! lol

besitos
moiiiiiiiiiiiiiii