quinta-feira, 17 de julho de 2008

Loiras Vs Morenas


Um dos grandes mistérios masculinos é se, é verdade a preferência por loiras. Mito que leva a algumas morenas a renegar a sua cor natural.


A minha tese é:

Senhoras, os homens são daltónicos, sofrem de um daltonismo tão grave, que não os permite ver para alem da escala de cinzentos. No meu ponto de vista, a exigência masculina não passa pela cor. Pois eles tanto podem jurar, com a maior das convicções, que para eles só as loiras contam. Como 20 minutos mais tarde, pode-se ver o mesmo homem, debruçado num decote de uma morena enquanto diz que só as mulheres de cabelo escuro dão gosto a vida.

E afinal o que é importante para eles?!

Simples. Curvas, melhor dizendo, a generosidade das curvas, preferencialmente a um decote que mostre “curvas”. (para ser mais directa eles queres é um bom par de mamas)

Resumindo, querem acender uma nova chama na vossa relação, ou impressionar um homem? Não pintem o cabelo, pois ele não vai notar. E mesmo quando informado, vai manter a mesma cara de indiferencia.

Comprem mas é um Wonderbra usem um decote, e façam-se de difíceis, sabem como é… a velha historia “Eu não quero” mas sempre querendo ;)

3 comentários:

heidy disse...

Pá... é tipo nós. Não podemos falar muito... lol também temos os protocolos. :)


Bjokas nessas xexas

BlankPage disse...

Eu estou lixada porque não tenho mamas...fodasse...

clara disse...

os homens são sem duvida a maior parte uns idiotas! claro q existem excepçoes, existem aqueles mais queridos e tal, mas, eles só se interessam pelo exterior duma mulher, das suas formas fisicas e a cara, é impressionante, eles gozam com mulheres feias ou gordas ou seja o q for, por n ser PERFEITA! mas n existem pessoas perfeitas, mas para eles uma mulher perfeita e aquela q tem formas fisicas, é linda, n se importa q ele a traia, cozinhe, seja sexy, etc etc,é td a volta disso o q me faz, severamente chorar...
quando era adolescente eu e as minhas amigas sofremos mt com os rapazes, nos n éramos mt populares, por isso éramos mt gozadas, eu ate gostava de um rapaz q nem sei, ele uma vez pos.me a chorar pelas coisas q fazia, era um insensivel, um parvo e n se importava com nd, mas hj em dia sou mt feliz, tenho 2 filhas e 1 filho, e , quanto ao assunto é loiras vs morenas é simples: AS loiras têm uma sensualidade natural, nunca passa despercebida mm q sejam horriveis fisicamente ou psocologicamente, mas, sem duvida q as morenas ganham aos pontos..elas sao mt mt mt mt giras, mas tb depende dos gostos, eu por exemplo gosto de loiros e morenos, ja me apaixonei pelos 2 tipos, ate me apaixonei por um ruivo! bem, pronto, bjs.