domingo, 13 de julho de 2008

Rescaldo do Mercado de Óbidos



Valha-me S. Baco…

Mas que noite, acho que nunca me ri tanto na vida, cheguei a um ponto que os músculos da cara estavam paralisados num sorriso permanente.

A noite começou bem, logo à entrada da Vila uma sangria e um pão com chouriço, para preparar o estômago. Subimos a Vila para entrar no castelo, e fomos em busca dos nossos irmãos Alquimistas para nos deleitarmos com uns belos licores e sangria com canela. Desgraça total, pagávamos uma rodada eles davam outra. A festa terminou no mesmo local onde começou com mais uma sangria e um pão com chouriço.


Laide a ter um ataque de riso e eu a ajudar


Minda, Miguel e Vera agarrados a bela da sangria e do chouriço

Resumindo, das tendinhas pouco ou nada vimos, dos grupos de musica só mesmo de longe. Pois o chamamento dos copos era mais forte chegando a um ponto que já tinhamos copos espalhados por todos os pontos de venda de alcool da feira.

Foi uma noite cheia de risos, e soluços da minha parte, que se prolongou pelo caminho de volta a casa com o Clã Antunes a cantar grandes êxitos musicais de Carlos Paião, Elton John e outros mais que eu não me lembro.

Quem veio gostou, quem não veio.....roam-se de inveja.

2 comentários:

BlankPage disse...

PDS & PDI
(A Puta da Sangria & e a PUTA Da Idade)

Foi assim uma cena decadente mas inspirada..qdo se sacode a cabeça com tanto alcool etílico por dentro só pode dar mesmo numa coisa daquelas..só faltaram as salsichas alemãs..era a cereja sobre o bolo..

Adoro-vos..

Beijos grandes,
Carminda


Post Scriptum: "Sausage Bread From Germany!"

Post Scriptum 2: para o ano montamos tendinha para a leitura de mãos..:\

heidy disse...

Se quiseres salsichas alemãs...vai a SIlves! lol

Foi uma grande noitada sim senhor! ;P

bjs