quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Meus Senhores ganhem vergonha


Mas porque raio é que Bispos e Padres tem de se meter em políticas?
Sou uma pessoa religiosa, mas não tenho religião, simples.... acredito que há algo que nos transcende. E assim como a palavra “pai” se diz em línguas diferentes, acho que Deus pode ter vários nomes e géneros.

Pois é… fiquei completamente atónita, quando a ler o jornal me deparo com estes senhores, Bispos e Padres, a dizer que vão apelar, aos crentes, para não votarem em partidos que defendam o Casamento entre Homossexuais.
Ainda olhei para o calendário do telemóvel, para ver se estava em plena Idade Media, mas não… estava em 2009 e ainda há pessoas a Igreja, católica, que não partição aquilo que pregão.

Como é que podem censurar duas pessoas que gostam, uma da outra, simplesmente porque são do mesmo sexo?? Porque aquilo que eu tenho lido:

Deus é amor.

“Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor." I João 4:8


“E nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele." I João 4:16


Por isso deixem as pessoas gostarem umas das outras, amarem-se porque o amor é a coisa mais importante da vida e não importa a raça, cor ou sexo o importante é amar.


Amar Perdidamente

4 comentários:

Unknown disse...

Descobri teu blog pelo post sobre a primeira depilação, e achei simplesmente sensacional, morri de rir.
Agora estou lendo outros posts e gostando muito. Continua a escrever pois escreves muito bem!

Umbiguenta disse...

O último comentário era meu, não vi que estava logado em usuário diferente!

Anónimo disse...

lol e aqueles dois , o bispo e o cardeal que decidiram abrir a boca para falar de muçulmanos e de cristãos, esse é que me deitou a rir: " façam muita cautela com uniões entre católicas e muçulmanos" lol mas que puta de vergonha de ser portuguesa. ainda bem que me assumo como ateia e não tenho o desgosto de ter gente que não tem dois dedos de testa, para ser emissário na Terra de um deus religioso, que se diz justo, e não olhar a fés para dar o perdão e o amor que cada ser humano merece.
sejamos sinceros a religião católica vai ter de mudar muito e tentar dar um paço em frente em vez de dois para trás, se quer angariar fieis, que se sintam sãos, enquanto acreditam nas barbaridades que são ditas por altos representantes religiosos.
lol mina tu sabes que eu não me calo e lol tal como tu gosto de defender as minorias, e então derivado da questão.... tá mal.
vá bj e porte-se
Néné.

Hammett disse...

Graças a Deus sou ateu!