sábado, 31 de janeiro de 2009

Não sei o que sinto


Não sei o que sinto... mas tenho algo dentro de mim que me invade por completo...
É algo de transcendente... (não estou a ser exagerada)
É algo que me faz sorrir, que me faz pensar...
É como se fosse a primeira vez.
Sabem como é… aquele primeiro alguém que nos faz contar os minutos que faltam para o vermos, mesmo que de longe.
Mas é isto um sentimento?! Não sei se será...
Sou invadida por perguntas, as quais não tenho resposta, fico zangada, mas gosto deste jogo. E se uma parte de mim diz que pare, eu não sou capaz… enfim... sinto-me tão bem que tenho medo de perder tudo isto que sinto...
Disse-te uma vez que ias ficar viciado em mim. Mas enganei-me, eu é que me viciei.

Estou viciada em ti… e agora o que fazer? Deixo-me ir? Ou fujo de ti?

4 comentários:

Anónimo disse...

Com certeza dois anos depois o sentimento será diferente para melhor ou para pior. Como ficou?

Bona Dea disse...

O problema é quando só eu estava fascinada e a outra pessoa não. Foi bom enquanto durou.
E como diz Florbela Espanca:
"...E este amor que assim me vai fugindo
É igual a outro amor que vai surgindo,
Que há-de partir também… nem eu sei quando…"
Bjs e obrigada ^^

Gerson disse...

Sinto-me como você se sentia!

Bona Dea disse...

E não há duvida que o "amar" é das melhores coisas que existe ^^
Boa sorte Gerson