sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Meia dúzia de coisas


6 coisas que Adoro

1-Uma noite ou uma tarde, passada entre amigos.
2-Musica, não importa onde, se não houver musica canto. (não é complicado verem-me a cantar no meio da rua)
3-Um jantar italiano.. hum adoro massa.
4-Rir e fazer rir.
5-Falar, sou do tipo de pessoa que mete conversa com as pessoas que estão na mesma fila de espera que eu.
6- Dias de chuva.

6 coisas que Odeio

1- Coentros, só de me lembrar do cheiro até fico mal disposta, para mim os coentros deviam estas na lista de ervas daninhas.
2-Verão a 40 graus, gosto de verão, mas de muito calor nem por isso. O meu verão para ser prefeito tinha de ser passado dentro de agua, de preferência em agua salgada com o equipamento de mergulho.
3-Pessoas que dizem, “de maneiras que” e “prontos”
4-Andar de elevador, se for sozinha ainda sou capaz, mas com mais de 4 pessoas prefiro subir até ao 9º andar de escadas.
5-Pessoas pessimistas e que sentem pena delas próprias. Que dizem mal da vida e que não fazem nada para mudar.
6-Ser acordada aos gritos, se querem ver uma pessoa zangada o dia todo…

1 comentário:

heidy disse...

ò primita... essa do equipamento de mergulho... lembra-me qualquer coisa. Já te emprestei o meu livro do open water... já te disse que em Peniche ias ficar bem servida... e tu nada! lol Depois queixa-te! E mergulho... é no verão e inverno... primavera... outono... seja de noite... seja de dia. Basta querer! Tem muito mais piada do que ficar ali à beira mar.


bjokas