terça-feira, 14 de outubro de 2008

Doente


Pois é tive doente.

Como é possível que de um momento para o outro eu me tenha sentido a morrer?!
Pronto ok, eu sei que quer ler isso pode pensar que tive um enfarte, mas calma a culpa foi de um vírus manhoso.
Quem me conhece já ouviu a minha historia da desgraçada que nunca teve doente, nunca partiu um braço ou qualquer osso e que raramente vai ao hospital. A desgraçada sou eu. :P

Mas quando fico doente….
É a morte para mim, o fim do mundo melhor dizendo o Dia do Juízo Final.

É o meu irmão a dizer que tenho de comer, a minha mãe a querer encher-me de medicamento e a dizer “então não dizes que queres estar doente!! Estas a gostar?”
Mãe não é que eu queira estar doente, eu tenho é um trauma (que coisa tão parva que vai sair agora) nunca passei pela experiencia de ter gesso e os amigo a escrever nele, EU Também Queria.
E já agora mãezinha, já reparaste que sempre que estou doente é ao Fim de Semana ou então em pleno Verão?
Tive varicela, em pleno mês de Agosto enquanto estava tudo na praia, lá estava eu na cama tapada até as orelhas. Céus… quem é que fica doente ao fim de semana?? Claro que só podia ser eu.

Com tanta coisa para fazer nesses dias o meu corpinho acha que deve ficar na cama.
(ainda se fosse acompanhada)

1 comentário:

Sem Pré-conceitos! disse...

hoooooo hooo lol há pior que isso, mt pior, já imaginé-te ficar numa porte de um feriado, ou seja se tinhas aulas num faltas-te e ainda ouves a tua mae a dizer: ainda bem que num é segunda feira.
lol aposto que a ti celeste disse o mesmo quando ficás-te de varicela nas ferias, "ainda bem que num foi em tempo de aulas, já viste Mina os dias que ias perder?"
o cumulo, tinha uma colega que teve apendicite,no 10.º ano pior que ouvir ai será que ela já ta melhor, foi ouvir quando ela voltou e quiz fazer todos os testes de uma enfiada, "tão a ver ela é esforçada, coitada teve doente e agora vem e ainda faz melhor e em menos tempo que voces" rsrsrsrsr. big bj e estimo as melhoras, lol adoro esta frase é esta e a dos meus pesames. lol pequeno grande à parte.