segunda-feira, 31 de março de 2014

Carta para Vicent II

Olá Vicente,

São quase 8h da manhã e só tive direito a 2 horas de sono hoje. Que estranho que é o meu cérebro, parece que quanto menos durmo melhor me sinto.
É nesta altura, que o meu cérebro está acordado e o meu corpo pede cama, em que penso mais. Em que penso?! Tanta coisa, penso na minha vida de hoje, no que ela já foi e as possibilidades do que ela pode vir a ser. Digamos que o meu lado filosofo desperta e opina sobre tudo, passa a ser tudo importante mesmo que na realidade haja pequenas coisas que nem valeria perder tempo com elas.
Se penso em ti? Claro que sim, és um cliente acidou dos meus pensamentos, penso em como era bom poder voltar aos momentos que passamos só por um dia, penso em como poderia ter sido se ainda cá estivesses...
Acreditas em universos paralelos, onde para todas as decisões que tomas é criado um caminho oposto, um novo universo? Eu gosto de acreditar que é verdade, pois isso queria dizer que, pelo menos, num desses universos estamos juntos. E isso faz com que me ponha a divagar de como é que será, se seremos felizes, se temos filhos... Oh pá milhões de perguntas correm a minha mente...
Sabes o que me lembrei no outro dia, a alcunha que me tentaste dar... não me leves a mal mas era um pouco ridícula né... Ilha... isso lá é alcunha?! É que nem foneticamente é parecido com o meu nome e muito menos rima. Apesar de ser uma alcunha sem grande lógica, de uma maneira estranha, eu gosto dela.
Acreditas que para mim tu de alguma maneira vais ler estas cartas? Sou estranha eu sei, mas não importa gosto dessa ideia.
Tenho uma maneira de confirmar, vamos tentar? Então é assim, todos os dias a partir de agora todos os dias vais me dar uma musica. Não tem de ser sempre a mesma musica, pode ser uma musica qualquer desde que eu saiba que ela é tua. Como vou saber? Oh... eu vou saber, afinal de contas para mim todas as musicas que fazem lembrar pessoas ou lugares, por isso não vai ser complicado.
Bem... são quase 8h30 tenho ir, depois eu volto a escrever.
Gosto de ti até ao céu as cores,
Beijos.

Sem comentários: