quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

E Depois do Adeus?!


Assim acaba o conto de fadas.

Acabou da mesma maneira como todas as minhas outras historias "estou a fazer isto por ti, mereces melhor".

Estou a pensar tatuar esta frase, assim em vez de a ouvir posso dizer "pera eu sei" e leio.

Acreditei, lutei, mas acho que sempre fiz isso sozinha. e uma relação não se faz a solo. Eu sentia, eu via que tudo tinha mudado mas, tenho a maldição da Cassandra, só que no meu caso nem eu acredito em mim.

Resta agora lidar com o que ficou, apagar os sonhos, os planos, não feitos por mim, mas em que acreditei. Resumindo falta lidar com a parte complicada. Mas nada que não saiba lida, não é nada que novo na minha vida antes pelo contrario é algo que está sempre a acontecer.

Resta fazer o meu papel de fénix, morrer e voltar a renascer das cinzas.

Sem comentários: