domingo, 22 de junho de 2008

Oh não outra vez…


Compro jornais, todos os dias e ontem dei por mim também a dar uma olhadela por várias revistas femininas. E reparei que, todas elas têm o mesmo tema na capa. Não, não estou a falar na nova namorada do Cristiano Ronaldo, mas sim dos artigos sobre dietas. É incrível a quantidades de dietas que vem nestas revistas, ela é a dieta da sopa, das cores, das letras, da água, da lua, etc. Fogo…

Assim como um amigo meu sabe que o Natal esta para chegar quando vê a dar na TV o “Sozinho em Casa”, eu sei que o verão está a porta, quando há resmas de anúncios de comprimidos e aguas que fazem perder peso e tirar a fome.
Acho que perder uns quilos não faz mal a ninguém, mas querer perder peso a 1mês de ir para a praia? E o resto do ano, não conta?
Gosto de falar com quem tem a mania das deitas, pois da para me rir a pala de alguém.

Exemplo I :
Amiga:“O natal, o Fim de Anos e a Pascoa dão cabo de mim.”
Eu:”Então porque?”
Amiga:“engordo sempre, quando chega o verão tenho sempre 5Kg a mais..”
Eu penso:“hum… o problema, não é os feriados, é comeres que nem uma vaca o ano todo”

Exemplo II:
Amiga:“vou fazer dieta”
Eu:“Aí sim?! Então vais comer mais verduras e fazer ginástica é?”
Amiga:”não. Vou comer só fruta”
Eu:“hum… mas olha que só a fruta não chega.”
Amiga:“achas? Eu vou comer fruta e beber coca-cola”

Três vivas as dietas iô-iô. Onde se perde 3kg e se ganha mais tarde 6Kg

Sem comentários: